quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Rank 7 no Candy Crush Jelly Saga


 

Recordes

1st no Modern Warfare. Não é fácil. Mas muito divertido. 19 baixas.


Câmera de morte no Modern Warfare.



Estrela de bronze! Maravilha de Double-Kill.

1st no WW2. Uhooo!


Uma ótima vitória no Crash Nitro-Fueled!



Venci um Super Gold galera, e usava o Birdie. Isso sim é um feito incrível.



Rank FIGHTER no Tekken 7 online. Primeira vez que eu consigo esse feito.

COMPLETED (259) - MIDDLE EARTH SHADOW OF MORDOR


 

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

The Last Of Us - Level 160


 

Lugares - Temple Hideout (Tailândia)



Local de combate do Mr. Bison do Street Fighter. Na Tailândia. Precisamente o nome é "Temple Hideout". Possui estátuas douradas orientais de deuses do combate. O grande sino toca badaladas todos os dias.

 

Recordes

Uma atuação ótima no BF V online. 4th e vitória.


Medalha de ouro no Overwatch, 14 eliminações. Muito bom!


GOOOOOOLD! GOLD NO STREET FIGHTER V ONLINE HAHAHAHAHAH!


MARAUDER no Tekken 7. Esse rank não é fácil não.


Rank 15 no KOF XIV online. Tô muito feliz com minha atuação com a Leona.


Vitória e 1st no TLOU!


Outro 1st delicioso no TLOU online. Teve até bug na partida.

sábado, 19 de setembro de 2020

Recordes


8 vitórias seguidas no SF V online.


PERFECT no Tekken 7 online.


Rank Brawler no Tekken 7 online. Muito feliz mesmo. Vlw Kuma!


PERFECT no KOF XIV online.
 

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Recordes


Esse primeiro lugar foi incrível!

Melhor esquadrão na rodada.

Rank Mentor no Tekken 7 online.

Uma vitória tranquila no KOF.


Time vencedor e primeiro lugar no TLOU online.
 

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Recordes


Primeirão no mata-a-mata em equipe! Feliz a bessa.


Pose de vencedor em mais um 1st no COD WW2.



30 kills! É MUITO! DOMINADO!


Upei no SF. Rank Ultra Silver. Mas vou chegar no Gold provavelmente.

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Recordes

Primeiro lugar no Black Ops 3 online. Consegui achar a arma certa. Finalmente.

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Lugares - Business District


Está rua, a Business District, tem lugares bem escuros e assustadores. Do jogo The Evil Within 2.

Recordes

Podium. Consegui aparecer em primeirão ai. kkkkkk

28 kills nessa rodada. Um recorde bem alto para mim. 1st e vitória da equipe.

Estrela de Bronze hoje. Peguei os três na porta do armazém.


22 kills e em Aachen, né fácil não amigos. 1st nessa e vitória da equipe.

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Call Of Duty Modern Warfare Remastered - Level 20


 

Recordes

Consegui ficar em primeiro hoje no Modern Warfare online. Estreando minha retícula de lobo vermelho. 

Venci um Gold no Street Fighter V online haha usando a Juri. Bom demais.